Meu produto chegou danificado, o que eu faço?
Seu produto chegou com algum problema? A gente resolve! Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da entrega para solicitar a troca. É só nos mandar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e explicando o defeito.
Vamos analisar a situação e, se confirmado o problema, faremos o envio de um novo item ou uma troca adequada. Se o produto não estiver mais disponível, você poderá escolher outro de valor equivalente ou solicitar o reembolso integral.
TROCA - Mudou de ideia sobre a sua compra?
Mudou de ideia sobre a sua compra? Sem problemas! Basta nos enviar um e-mail para [email protected] dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informando o número do seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
Ah, é importante que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e na embalagem original.
DEVOLUÇÃO - Quero devolver meu produto.
Se você se arrependeu da compra, pode devolver o produto sem estresse. Envie um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informando o número do seu pedido. Vamos te orientar com todo o processo.
Só lembrando: o item precisa estar sem uso e em boas condições. Você pode optar por um vale-compra ou o reembolso do valor pago pelos produtos.
ATENÇÃO! Se a sua compra teve algum benefício ativado por valor (como frete grátis, por exemplo), e você optar pela devolução de parte dos produtos, o valor restante do pedido precisa continuar dentro das regras do benefício. Caso contrário, será necessário devolver o pedido completo ou então o custo do frete será descontado no valor do reembolso. O cálculo será feito com base na modalidade mais econômica de envio.