Posso trocar meu produto?
Mudou de ideia? Você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
Lembre-se que o produto precisa estar embalado, no mesmo estado em que chegou, e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Meu produto veio danificado, o que eu faço?
Seu produto apresenta algum defeito? Não se preocupe, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca ou reenvio do produto.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
Quero devolver meu produto.
Caso você tenha se arrependido da compra, você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto e informar o número do pedido.
Lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor dos produtos.